Vídeo polêmico sobre sexo para crianças.

Um vídeo sobre sexo para crianças e adolescentes promovido pela organização Planned Parenthood causa polêmica nos EUA. "Qualquer pai que ver o material do vídeo da Planned Parenthood para crianças em idade escolar ficará horrorizado", disse Jim Sedlak, vice-presidente da Liga American Life. "O Modelo de negócios da Planned Parenthood visa ganhar dinheiro com pessoas que estão envolvidas em atividade sexual."
A American Life League (ALL) http://www.all.org/, uma organizaçāo que defende o direito de vida, expôs os materiais que são apresentados pela Planned Parenthood a crianças de escolas primárias em todo o país como parte da obrigatória educação sexual. Selak deixou claro que a Planned Parenthood está motivada a lucrar com promiscuidade. Quanto mais cedo as crianças estiverem sexualmente ativas, mais dinheiro a organizaçāo lucrará, pois o aborto será necessário com a gravidez prematura. 51% dos recursos da Planned Parenthood vem do aborto.
O vídeo, Hooking Kids on Sex, possui imagens gráficas sobre como se masturbar, colocar um preservativo e ter relações sexuais. O vídeo abaixo mostra balões de bonecos no ato sexual, pirulitos, balas, sorvetes no formato de pênis e vaginas e paradas gays.


Mais informações no site oficial da ALL. Clique aqui

Recentemente foi lançado o documentário Bloodmoney que expõe a verdade por trás da indústria do aborto a partir da perspectiva Pró vida.
Este filme irá examinar a história do aborto nos Estados Unidos, desde o início da Planned Parenthood e a rentabilidade das clínicas de aborto, a Roe v. Wade, a negação de quando começa a vida, a luta para salvar a vida de bebês inocentes, e os efeitos devastadores que teve sobre as mulheres que tiveram eles.








"Percebi que todos aqueles que são
 a favor do aborto já nasceram"
Ronald Reagan

0 Comentários:

Postar um comentário